Faz um tempo já … que eu não escrevo, que não escuto essas músicas. Já faz mais de ano que o disco foi lançado.

Tantas coisas aconteceram de lá pra cá, algumas delas emocionantes, outras decepcionantes, momentos de muita felicidade, outros de tristeza. Com certeza, tudo parte do infinito processo de crescimento, auto-descobrimento e aprendizagem.

Aprendizagem sobre mim mesmo, sobre o business da música, sobre ser um empreendedor criativo, um artista, um produto, uma marca e uma companhiaao mesmo tempo.

Parece que foi ontem. A sensação que fica é de que foi em uma outra vida. Ah, a qualidade elástica da dimensão que chamamos de Tempo.

E escutando o disco enquanto digito essas linhas, me sinto grato. Grato pelas experiências que tive, as alegrias, as dores, a labuta, grato pelo processo porque ele É o que fica. O processo, a jornada. O objetivo é esse. Os resultados são apenas as inevitáveis consequências das nossa ações, os frutos que nascem das sementes plantadas ao longo do caminho.

É hora de apreciar, dar valor a essas sementes que corajosamente brotam no solo fértil dos nossos sonhos. Hora de apreciar às sementes que estão sendo plantadas agora. Hora de dar valor à jornada, celebrar o crescimento que está por vir. Hora de curtir estes pequenos momento de auto-reflexão e consciência limitada.

Meus amigos, eu agradeço a todos por serem quem são e me permitirem compartilhar minha jornada com vocês. Que a gente possa ser curtir a nossa companhia, amar e apoiar uns aos outros enquanto trilhamos esse caminho juntos.

Paz

G

Comment